Número lógico TEF - Quem solicita?
- automatisolucoes
- 10 de nov. de 2025
- 2 min de leitura

O número lógico TEF é solicitado diretamente pelo estabelecimento à sua adquirente principal (como Cielo, Rede, Vero, etc.) ou à empresa integradora que está realizando a implantação. Esse número é essencial para que o sistema TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) do estabelecimento possa processar transações de pagamento com cartões.
Quem solicita o número lógico?
O próprio estabelecimento: O cliente que contrata o serviço é o responsável por entrar em contato com a adquirente para solicitar o número lógico, caso já possua um Pin. Pad, conforme aponta a MarketUP.
Empresas integradoras: A integradora precisa deste o número lógico do estabelecimento, então tenha em mãos para agilizar assim o processo de implantação.
Onde obter o número lógico?
Adquirente principal: Se você já tem um Pin Pad, entre em contato com sua principal adquirente (por exemplo, Cielo, Rede, Vero, Getnet) para obter o número lógico.
Integradora responsável: A empresa que está realizando a instalação do TEF irá precisar deste número para adicionar as configurações do SITEF.
Quais informações são necessárias?
Dados cadastrais: Tenha em mãos os dados do seu estabelecimento, como o número do CNPJ e outras informações cadastrais.
Informações da transação: Pode ser necessário fornecer dados sobre bandeiras e autorizadoras com as quais você trabalha.
Artigos relacionados:
Contato Software Express: Telefone: (11) 3170-5300
Dúvidas, estamos a disposição. Atenciosamente, Suporte Automa-TI



Comentários